Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Comentários sobre o Leão de São Marcos

1.    Este espaço esta aberto para você que tem alguma opinião desde que não seja ofensiva e tenha intuito de denegrir a imagem do Leão de São Marcos ou mesmo a do Veneciano, fique à vontade e mande seu comentário pelo e-mail acima, ou para timinha1967@hotmail.com. Colabore com o Blog, algumas fontes não ciatrei nomes até que seja permitido.

   Vovo disse:

Gostei de ver a coragem do povo veneciano neste desafio, tb foi legal ver o legislativo local apoiando ,agora so falta o povo vestir a camisa do leao, em particular sou fa deste time que nunca vi em campo mais sempre houvi falar. Parabens.

2.     maycon ferreira mioto disse: 
eu so fã do leões de são marcos poriço venho escrevendo para vc da federação esportiva de nova venecia,tenho 19 anos gosto muito de jogar bola tenho 1.84 jogo na posição de goleiro;por isso venho escrevendo para o grande leões de são marcos.desde ja venho agradecendo sua colaboração.


Eu gostaria que voltassem o Americano, o Santo Antonio, o Alegrense, o Leão De São Marcos, de Nova Venécia, a Ferroviária de João Neiva. Quem sabe um dia? abração .
Hércules Dutra

Um certo torcedor do leão de São Marcos quando foi convidado para assistir a um jogo da Sociedade Esportiva Veneciano( era a fusão do Leão de São Marcos, Sport Club Veneciano e Associação Atlética Nova Venécia), foi bastante enfático na resposta. "Nasci verde e amarelo no meu coração, não perco meu tempo de ir ao estádio ver jogo de time com nome de Veneciano".

"O Leão era o time do povo, tinha mais torcida simplesmente porque os pais tinham mais filhos, era como o Flamengo" 

"Eu quando cheguei a Nova Venécia vindo da Bahia e fui assistir a um jogo do Leão de São Marcos e vi toda aquela alegria na arquibancada, não tive duvida pra quem ia torcer"
Nestor Amorim 

"Esta camisa verde e amarela me traz boas lembranças. Voltei mais uma vez ao Espírito Santo e isto me  deixou muito feliz. pena que não  consegui ajudar o Leão ganhar. Fica para aPróxima"
Do atacante Viola ao defender o Leão de São Marcos em 26/07/2009 , pela Copa Norte.  


“Vim contratado para disputar um jogo da Copa Norte. Mas pela movimentação, astral e investimento, acredito que poderei voltar mais vezes. Prometi o gol Pedra do Elefante e espero que possa até ser o da vitoria, o torcedor de Nova Venecia merece, inclusive fiquei sabendo que o Romário marcou o seu primeiro gol como atleta profissional aqui nesta cidade. Fico feliz e espero retribuir todo o carinho da torcida”, afirmou Túlio Maravilha.

Jogou pelo Leão de São Marcos em 2011 e fez o gol de 958 em jogo pela Copa Norte.
 
 
Dia de jogo do Leão de São Marcos é assim para o proprietário do antigo Hotel e Restaurante Avenida. Comentário na Revista Placar em 26 de agosto de 1977:
 " E quem não almoçou ainda que vá abrir uma lata de salsicha em casa, se não quiser passar fome".

Durval Moreira - Diretor financeiro e torcedor fanático do Leão de São Marcos


"Sempre fui Leão de São Marcos, mas sempre trabalhei para o lado do Veneciano'
Birigó - Trabalha na farmacia e Drogaria São João.
Mas a injustiça foi corrigida pelo Presidente do Leão: Adilçon José Buzzato


Do ex-vereador Celso Campos
"Lá em casea de domingo na hora do almoço era uma covardia, era eu sozinho como torcedor do Veneciano, contra oito torcedores do Leão de Sâo Marcos"

Não citarei nomes neste diálogo que ocorreu no ano de 2000 em um casamento de sua irmã..
Um primo meu que é o único torcedor do Veneciano na casa de seus pais, foi falar que o time dele tinha mais torcida que o Leão.  Na rodinha dos presentes na conversa, quatro era torcedores do   Leão, ele e outro fazia parte do rival, o Veneciano.
A resposta foi diplomática: ' Onde você já viu povão ser minoria", vendo a resposta saiu  todo sem graça da conversa. 



Pattuzzo em 18/09/2012

Meu caro Timinha, estive visitando o Blog do Leão e achei muito interessante, principalmente pelo conteúdo que poucos blogs de clubes tem. Tenho os jogos do Leão na Copa Norte 2010 que transmitimos pela STAR TV, caso tenha interesse posso fornecer copias dos mesmos. Abraço e parabéns Garoto.

 

 

ELEONES PEREIRA em 17/09/2012
TIMINHA QUERO PARABENIZA-LO PELA SUA POSTURA DIANTE DE TANTOS MEIOS DE COMUNICAÇAO EM N VENECIA,E VC Q TEVE A INICIATIVA DE PROMOVER ANTIGOS ATLETAS DA REGIAO,ISSO E A COISA MAIS SHOW DE BOLA Q ESTA ACONTECENDO,PARABENS N VENECIA PRECISA DE GENTE COMO VC ,Q RECONHECE O Q O ATLETA JA FEZ NO PASSADO,PRINCIPALMENTE COM ESSE FUTEBOL FRACO DE BAIXO NIVEL ATUAL,TEM UMA COISA SI MANO MENESES FICAR DIANTE DESSA FRACA SELEÇAO,NOS ESTAMOS NO CU DA PIABA OU A PIABA NO CU.FIQUE COM DEUS MEU IRMAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário